Thiago Top Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 Olah, eu tenho um script em php chamado "index.php" no qual eu tenho um LIST BOX que me da 3 possibilidades?- Listar Elementos A- Listar Elementos B- Listar Elementos CComo eu faco para listar na mesma pagina index.php a escolha feita pelo usuario atraves daLIST BOX? Sem precisar utilizar outras paginas?Desde já, obrigado.Abracos, Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 Verifica se o formulário já foi enviado, por exemplo se o nome do botão de envio for Submit você coloca:if(!isset($_POST['Submit'])){ //Aqui é antes de escolher a opção }else{ //Aqui é depois que o cara escolhe } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Top Postado Abril 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 (editado) COmo eu faco um if na minha queryif (o que chegar for a)select a;if (o que chegar for B)select b;if (o que chegar for c)select c;Como eu faco isso? Editado Abril 25, 2008 por Thiago Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Top
Olah, eu tenho um script em php chamado "index.php" no qual eu tenho um LIST BOX que me da 3 possibilidades?
- Listar Elementos A
- Listar Elementos B
- Listar Elementos C
Como eu faco para listar na mesma pagina index.php a escolha feita pelo usuario atraves da
LIST BOX? Sem precisar utilizar outras paginas?
Desde já, obrigado.
Abracos,
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.