Ola pessoal ,Gostaria de ajuda para criar um script ou um arquivo bat para o windows xp fazer um redirecionamento de pasta especiais do windows
Eu tenho usado muito com os meus clientes e amigo.
Reparei que apos usar esses comando tive um ganho de credibilidade ,pois ficou muito mais dificil do meus clientes perder seus dados ,mesmo dando problema com o windows e ate mesmo levando a uma formatação no C:\
Alinha é essa ,onde gostaria de apenas com um bat fazer a mesma coisa .
Pergunta
Guest Sniper.rs
Ola pessoal ,Gostaria de ajuda para criar um script ou um arquivo bat para o windows xp fazer um redirecionamento de pasta especiais do windows
Eu tenho usado muito com os meus clientes e amigo.
Reparei que apos usar esses comando tive um ganho de credibilidade ,pois ficou muito mais dificil do meus clientes perder seus dados ,mesmo dando problema com o windows e ate mesmo levando a uma formatação no C:\
Alinha é essa ,onde gostaria de apenas com um bat fazer a mesma coisa .
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders.
Fonte da dica : http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1152/2
Exemplo : o cliente tem um HD de 100gb e esta parcionado em 2 partes iguais ,ai se cria as pastas Meus documendo e as outras na outra partição :
D:\Meus documentos
e sub pastas ,minhas musica ,minhas imagens, desktop e favoritos.
Bom eu consigo fazer isso pelo regedit.
Repito tem com fazer uma script ou um bat para fazer isso de uma maneira mais rapida .
Desde já obrigado .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.