Cleyton Luiz Postado Abril 26, 2008 Denunciar Share Postado Abril 26, 2008 Olá pessoal gostaria de saber se podem me ajudar, encontrei um formulário que nas caixas de texto tem umas sombrinhas gostaria de saber se alguém sabe fazer isso. exemploObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Abril 26, 2008 Denunciar Share Postado Abril 26, 2008 use CSS<input type="text" style="background: #fff url('imagem.jpg') repeat-y;"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleyton Luiz Postado Abril 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2008 obrigado hipnos na area, me ajudou um monte, obrigadão!!!!!teh mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleyton Luiz Postado Abril 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2008 estive vendo o efeito e ele fica com a imagem em baixo só que aquela borda tipo 3D do IE ainda fica tem como alguém me ajudar?Obrigado.esse é o código q estou usando:<input type="text" style="background: #CCCCCC url(teste.jpg)" repeat-y; border: 0px solid #e5e6e7 ;> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Cleyton não tem haver com o IE e sim com uma ASPA a mais que você escreveu:<input type="text" style="background: #CCCCCC url(teste.jpg)" repeat-y; border: 0px solid #e5e6e7 ;>faça assim:<input type="text" style="background: #CCCCCC url(teste.jpg); repeat-y; border:0;">;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleyton Luiz Postado Maio 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 obrigado hipnos na area, agora o negócio funcionou perfeitamente.Valeu.Cleyton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleyton Luiz
Olá pessoal gostaria de saber se podem me ajudar, encontrei um formulário que nas caixas de texto tem umas sombrinhas gostaria de saber se alguém sabe fazer isso. exemplo
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.