Walter Junior Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Pessoal, estou começando a mexer com php agora e estou com um problema com o formulario delete, ele não deleta os campos, vou passar para vocês o codigo e se alguém puder me ajudar agradeço.<?php $id= $l['id']; $nome=$_POST['nome']; $codigo=$_POST['codigo']; $descricao=$_POST['descricao']; $cidade=$_POST['cidade']; $quantidade=$_POST['quantidade']; $vlr_unit=$_POST['vlr_unit']; $vlr_total=$_POST['vlr_total'];// Conectando, escolhendo o banco de dados$link = mysql_connect('localhost', 'root', 'root') or die('Não foi possível conectar: ' . mysql_error()); echo 'Cadastro Excluido com Sucesso';mysql_select_db('db_hiper') or die('Não foi possível selecionar o banco da dados');// Executando a consulta SQL$query="delete from patrimonio where Id = '$id'";mysql_query($query) or die('A consulta falhou!: ' . mysql_error());// Fechar a conexãomysql_close($link);?> <br><a href="visualizar.php">Voltar</a>Ele fala que deletou o arquivos mais quando vou olhar no banco, esta do mesmo geito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Teste esse comando delete no SQL do phpmyadmin com alguns valores de id e veja se dá algum erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Walter Junior
Pessoal, estou começando a mexer com php agora e estou com um problema com o formulario delete, ele não deleta os campos, vou passar para vocês o codigo e se alguém puder me ajudar agradeço.
<?php
$id= $l['id'];
$nome=$_POST['nome'];
$codigo=$_POST['codigo'];
$descricao=$_POST['descricao'];
$cidade=$_POST['cidade'];
$quantidade=$_POST['quantidade'];
$vlr_unit=$_POST['vlr_unit'];
$vlr_total=$_POST['vlr_total'];
// Conectando, escolhendo o banco de dados
$link = mysql_connect('localhost', 'root', 'root')
or die('Não foi possível conectar: ' . mysql_error());
echo 'Cadastro Excluido com Sucesso';
mysql_select_db('db_hiper') or die('Não foi possível selecionar o banco da dados');
// Executando a consulta SQL
$query="delete from patrimonio where Id = '$id'";
mysql_query($query) or die('A consulta falhou!: ' . mysql_error());
// Fechar a conexão
mysql_close($link);
?>
<br>
<a href="visualizar.php">Voltar</a>
Ele fala que deletou o arquivos mais quando vou olhar no banco, esta do mesmo geito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.