Rubiz Gardini Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Olá gente, td bom?Eu to querendo trabalhar com json + jquery e estou sem entender muito algumas coisas...Por exemplo: eu tenho um form. No jquery, eu dou um postJSON assim:$.postJSON = function(url, data, callback) { $.post(url, data, callback, "json"); };Como está sendo colocado neste link.Esse "data" seriam os dados do formulário, certo? se sim, como eu passo ele para o controller que receberá o post?To mó perdida em como passo esse os dados do form pro php rsrsrsrs..Aiai, alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Postado Abril 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Arresorvido:function lost_pwd() { $_postJSON('<?=base_url()?>user/do_lostpwd', { user_email_reminder: $("#user_email_reminder").val() }, function(json){ if (json.success == true){ $("#message").html("Foi enviado um e-mail a você contendo a sua senha."); warn_fadeIn('lost_pwd_sent'); } else { $("#message").html("Não existe usuário registrado com o e-mail fornecido."); warn_fadeIn('validation'); }}); }To sacando q o pessoal aqui do fórum tá precisando aprender json hein? :0) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 OOOOOu....não tinha gente on das 9 às 14 horas pra responder....Aprender Json? Sabemos, o código que fiz para ajax na área de códigos prontos usa Json.O que precisaríamos mesmo aprender é Jquery certo? Já que object notation não é scripttag. Sua dificuldade está nas funções que o Jquery usa para o scripting tag.Mas eu particularmente não tenho tanta necessidade de aprender Jquery, já que eu sei Javascript ^_^ .Resolvido então. Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá gente, td bom?
Eu to querendo trabalhar com json + jquery e estou sem entender muito algumas coisas...
Por exemplo: eu tenho um form. No jquery, eu dou um postJSON assim:
Como está sendo colocado neste link.
Esse "data" seriam os dados do formulário, certo? se sim, como eu passo ele para o controller que receberá o post?
To mó perdida em como passo esse os dados do form pro php rsrsrsrs..
Aiai, alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.