jow Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Bom dia;Alguém sabe como eu faço um calendário tipo o do outlook, o usuário clica na data ai aparece a tarefa que foi cadastrada pra ele ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 isso é a mesma coisa q um mural de recados, qual a sua dificuldade em especifico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 Bom dia;Então eu quero fazer assim, mostrar um calendário qd o usuário clikar no dia aparecer a tarefa cadastrada para ele. Eu achei uma outra solução, que está assim o administrador do sistema cadastra uma tarefa para qualquer usuário cadastrado ... e esse usuário q recebeu a tarefa, qd ele se loga no sistema aparece a tarefa cadastrada pra ele !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jow
Bom dia;
Alguém sabe como eu faço um calendário tipo o do outlook, o usuário clica na data ai aparece a tarefa que foi cadastrada pra ele ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.