Guest --Ivan -- Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Estou precisando exportar o resultado de uma consulta em xls, se alguém souber como faz o mesmo em MySql ajudaria muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Estou precisando exportar o resultado de uma consulta em xls, se alguém souber como faz o mesmo em MySql ajudaria muito!Exporte em CSV. e importe no excel como arquivo txt separado por virgula.Vou usar um exemplo que está no manual do MySQL 4.1 Capítulo 6 - Seção 6.4.1. Sintaxe SELECTSELECT a,b,a+b INTO OUTFILE "/tmp/result.text" FIELDS TERMINATED BY ',' OPTIONALLY ENCLOSED BY '"' LINES TERMINATED BY "\n" FROM tabela_teste; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Obrigado!! Resolveu meu problema, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ivan --
Estou precisando exportar o resultado de uma consulta em xls, se alguém souber como faz o mesmo em MySql ajudaria muito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados