Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com iframe e query string


Guest --Fabricio --

Pergunta

Guest --Fabricio --

Bom dia galera,

Meu problema é o seguinte:

Estou usando o iframe para incluir um slide na minha index principal, ao clicar no link que esta no meu slide dentro do iframe o conteudo abre dentro do iframe. Como faço para abrir o conteudo na minha index principal onde eu uso query string?

IFRAME USADO

<iframe src="slide.php" name="frameslide" width="636" height="90" scrolling="No" frameborder="0" id="frameslide"> </iframe>

LINK QUE ESTA NO SLIDE

http://localhost/IBM/index2.php?pagina=doc....ver&vr1=25

Obs: Eu uso query string, ou seja na minha index dou um include no arquivo links.php onde tenho todos os links do site.

ex: ?pagina=XXXXXX e assim por diante. O que preciso é passar o link que esta no iframe parta dentro da pagina index.php onde esta a query. Acredito que seja alguma coisa relacionada a javascript usando parent sei lá só sei que estou precisando muito se alguém puder me ajudar estou a um mês com esse problema.

Obs: Se alguém se perguntar porque estou usando iframe, é porque foi a unica maneira que eu consegui com que o slide funcione junto com meu menu não me pergunte porque, só sei que quando eu dou um include no slide ao invés de iframe, não rola não aparece descobri que tem um conflito entre o slide e o menu que eu uso (menu com javascript) mas ninguém conseguiu me ajudar, de qualquer maneira vou postar tb aqui o codigo do menu quem sabe alguém me ajuda.

Função usada no menu (menu em <li> ) ele tb usa css.

A esse menu tb ñão rola no firefox hehehe

function IEHoverPseudo() {

var Items = document.getElementById("primary").getElementsByTagName("li");

for (var i=0; i<Items.length; i++) {

if(Items.className == "menuparent") {

Items.onmouseover=function() { this.className += " over"; }

Items.onmouseout=function() { this.className = "menuparent"; }

}

}

}

window.onload = IEHoverPseudo;

Não vou postar o codigo do slide pois acho que não precisa porque o problema esta relacionado ao menu.

Obrigado e desculpa o tamnaho do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...