Guest Rogério Martins Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 As configurações feitas com a tag <style> ou com <link rel="text/css"> não funcionam no Netscape 6...Já visitei outros sites e percebi q eles também perdem a configuração.Alguém sabe como me ajudar pra q eles funcionem corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ca- Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 Rogério:O netscape não suporta a maioria das CSS, pra não dizer quase todas.Um belo dia eu abri meu site no Netscape 7 e levei o maior susto, parecia um "Frankstein".O site é cheio de CSS e eu disponibilizava, no site, o download do própio Netscape 7.Aí eu tirei o Netscape da área de downloads. E do Nets. eu passei a usar apenas o "Composer", que é bom.Como navegador eu esqueci que ele existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rogério Martins
As configurações feitas com a tag <style> ou com <link rel="text/css"> não funcionam no Netscape 6...
Já visitei outros sites e percebi q eles também perdem a configuração.
Alguém sabe como me ajudar pra q eles funcionem corretamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.