Frederico da Silva Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Bom dia pessoal!Sou iniciante em Visual Basic e estou desenvolvendo um pequeno controle de almoxarifado.Deve ser uma coisa simples, mas estou com dificuldade:Quero digitar o código do produto em um textbox e aparecer a descrição em outro textbox.Uso o VB 6.0.Agradeço qualquer ajuda!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Maio 3, 2008 Denunciar Share Postado Maio 3, 2008 Posta o código que você utiliza para gravar os dados no Banco de Dados, só pra saber qual a linha de programação que você está seguindo, pra poder te passar uma resposta que fique facil pra você entender falou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 3, 2008 Denunciar Share Postado Maio 3, 2008 você vai guarda o valor no textbox1e na hora que abrir a conexão com o banco para fazer a pesquisa você vai procurar pelo texrbox1....where Codigo = '" & textbox1.text & "'.... e depois exibir no textbox2 textBox2.text = rs("descricao")mais ou menos isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frederico da Silva
Bom dia pessoal!
Sou iniciante em Visual Basic e estou desenvolvendo um pequeno controle de almoxarifado.
Deve ser uma coisa simples, mas estou com dificuldade:
Quero digitar o código do produto em um textbox e aparecer a descrição em outro textbox.
Uso o VB 6.0.
Agradeço qualquer ajuda!
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.