Guest eurípedes neTo Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Olá pessoal, tudo bem? :rolleyes: Tenho um número X de classes.vb em um diretório, e preciso testa-las antes do desenvolvimento usa-las. Será que alguém pode me ajudar a criar uma dll em tempo de execução, através do vb.net?ObrigadoEurípedes Parreira Garcia NetoVB - VB.NET - SQL SERVER - ORACLEDimensão Informática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Dê uma olhada neste tutorial que escrevi sobre criar assemblies em tempo de execução: http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=685Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest eurípedes neTo
Olá pessoal, tudo bem? :rolleyes:
Tenho um número X de classes.vb em um diretório, e preciso testa-las antes do desenvolvimento usa-las.
Será que alguém pode me ajudar a criar uma dll em tempo de execução, através do vb.net?
Obrigado
Eurípedes Parreira Garcia Neto
VB - VB.NET - SQL SERVER - ORACLE
Dimensão Informática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.