Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pc não identifica hd da case!


ToPronto N'Area

Pergunta

Pessoal é o seguinte, como a grande maioria dos técnicos, não gosto de condenar uma peça sem antes ter certeza q não tem jeito, só q estou com um problema, um cliente meu reclamou q o hd de seu micro foi pro pau, outra pessoa mecheu e disse q não tinha mais jeito, porem quis dar uma olhada, a questão é a seguinte o hd não reconhece quando liga ele direto no note, e quando liga ele na case em um pc normal ele tambem não reconhece, dai eu pensei como já consegui recuperar hd assim com o ndd, tentei fazer o setup do pc reconhecer ele, porem não consigo fazer o pc bootar pela case, tem alguma forma de fazer isto, ou vocês saber uma outra maneira deu conseguir abrir este hd no windows mesmo, pra passar um recovery nele?

Se alguém puder ajudar fico muito agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
a questão é a seguinte o hd não reconhece quando liga ele direto no note, e quando liga ele na case em um pc normal ele tambem não reconhece

Voce pode tentar coloca-lo como Escravo na IDE2 de outro micro... se ele reconhecer não é problema no HD

Se não reconhecer no outro micro, pode ser problema no circuito eletronico do HD, neste caso, voce pode tentar encontrar outro circuito igual para este hd e fazer a substituição ... na maioria das vezes resolve.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...