Guest --Oliveira -- Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 alguém pode me dá alguma dica de como criar um UserForm em tempo de execução do VBA/Excel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Edson -- Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Olá,Não é difícil, eu não estou com o código aqui, mas te mando amanhã.Ainda está precisando ?Você precisará mudar algumas configurações de segurança para poder criar qualquer objeto em tempo de execução.Também terá que acrescentar uma biblioteca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KIPLIM Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2008 Olá,Não é difícil, eu não estou com o código aqui, mas te mando amanhã.Ainda está precisando ?Você precisará mudar algumas configurações de segurança para poder criar qualquer objeto em tempo de execução.Também terá que acrescentar uma biblioteca.Oi amigos! por favor...eu também preciso muiito deste código...podes mandar-me? Muito obrigado!! Se eu puder ser útil, disponha!!!Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Oliveira --
alguém pode me dá alguma dica de como criar um UserForm em tempo de execução do VBA/Excel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.