galera, esta é a primeira vez que poso aqui, e desde de logo vou agradecendo vocês, já me ajudaram bastante, tirando as dúvidas de outros...
Bem vamos lá o que ocorre é o seguinte: eu tenho um stringGrid e exibo as imagens nele que estão em uma matriz de Tpictures... ocorre que toda vez que eu ponho uma imagem a mais ela apaga a da coluna anterior, alguém sabe porque isso ocorre? e como eu posso resolver??
Segue o código para vocês darem uma olhada...
procedure Tform1.StringGrid1DrawCell(Sender: TObject; ACol, ARow: Integer; Rect: TRect; State: TGridDrawState);
begin
if aCol=Length(imagem)-1 and arow=0 then
begin
with StringGrid1.Canvas do
begin
StretchDraw(Rect,imagem[Acol].Graphic);
end;
end;
end;
PS.: valeu mesmo a qualquer um que puder ajudar...
Editado por Micheus Incluída tag's CODE para melhorar a visualização, bem como identado o código. Utilize a identação também ;)
Pergunta
Valverde
galera, esta é a primeira vez que poso aqui, e desde de logo vou agradecendo vocês, já me ajudaram bastante, tirando as dúvidas de outros...
Bem vamos lá o que ocorre é o seguinte: eu tenho um stringGrid e exibo as imagens nele que estão em uma matriz de Tpictures... ocorre que toda vez que eu ponho uma imagem a mais ela apaga a da coluna anterior, alguém sabe porque isso ocorre? e como eu posso resolver??
Segue o código para vocês darem uma olhada...
PS.: valeu mesmo a qualquer um que puder ajudar...
Editado por MicheusIncluída tag's CODE para melhorar a visualização, bem como identado o código. Utilize a identação também ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.