Guest wilkemaia Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 OLA PESSOAL EU SOU NOVATO EM FLASH , E GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ANIMAR UM TEXTO ,QUE ESTA NUMA IMAGE JPEG. SE VOCES ME DEREM UM EXEMPLO FICAREI MUITO GRATO PELA AJUDA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 ah num dá não, só se for na gambiarra..e ainda assim, depende muito do que você quer fazer e de como está essa imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wilke Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 ah num dá não, só se for na gambiarra..e ainda assim, depende muito do que você quer fazer e de como está essa imagemoi amigo , eu peguei essa imagem do site de um amigo. e salvei no meu computador como jpeg.para tentar colocar uma animação no texto ,e dar pra ele colocar de volta no site .voce teria ideia de como eu poderia usar essa cambiarra. ou outra solução?desde já eu te agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 só se você colocar uma mascara EXATAMENTE por cima do texto, e esta mascara serviria para mostrar uma animação de luz ou cores que daria o efeito no texto... Solução Técnica Alternativa: Gambiarra... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wilkemaia
OLA PESSOAL EU SOU NOVATO EM FLASH , E GOSTARIA DE SABER SE TEM
COMO ANIMAR UM TEXTO ,QUE ESTA NUMA IMAGE JPEG. SE VOCES ME DEREM UM EXEMPLO
FICAREI MUITO GRATO PELA AJUDA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.