BETINHO Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 olá gostaria que algum vetereano do site me ensinace como que eu faço para colocar essas imagens em baixo do nome de usuário para aparecer no forum tmb?espero que me ajudemabraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 olá gostaria que algum vetereano do site me ensinace como que eu faço para colocar essas imagens em baixo do nome de usuário para aparecer no forum tmb?Olha cara, é só você ir em painel de controle (perto de 'Ver novos posts') e ir em Alterar Avatar...Lá você pode também alterar seus dados pessoais e a assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 olá gostaria que algum vetereano do site me ensinace como que eu faço para colocar essas imagens em baixo do nome de usuário para aparecer no forum tmb?Olha cara, é só você ir em painel de controle (perto de 'Ver novos posts') e ir em Alterar Avatar...Lá você pode também alterar seus dados pessoais e a assinatura. valeu maninho !!!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 olá gostaria que algum vetereano do site me ensinace como que eu faço para colocar essas imagens em baixo do nome de usuário para aparecer no forum tmb?Olha cara, é só você ir em painel de controle (perto de 'Ver novos posts') e ir em Alterar Avatar...Lá você pode também alterar seus dados pessoais e a assinatura. maninho é o seguinte, eu olhei lá, não é a imagem dos smile que eu digo é tipo a imagem que aparece no seu nick quando você posta alguma coisa o forum, tipo essa foto que tem embaixo do seu nick com a foto do spider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 entaum e no painel de controle alterar avatartem a opçao de smile ou colocar a URL da figura que você quer porespero ter ajudadote mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 é .. você tem q colocar a url de onde esta a figura... é isso ai .. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BETINHO
olá gostaria que algum vetereano do site me ensinace como que eu faço para colocar essas imagens em baixo do nome de usuário para aparecer no forum tmb?
espero que me ajudem
abraço
Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.