que esta dendo erro quando eu tento pegar uma mensagem do socketserver, por exemplo:
eu to com o clientsocket e meu amigo com o serversocket, então meu amigo digita uma mensagem no memo q estiver no serversocket, e eu cliko no botao q pede pra exportar essa mensagem(no clientsocket) ai vem o 'windos socket erro: erro 10057' e tambem vice versa(eu com o servidor e meu amigo com client)
alguém sabe como resolvo isso?
obs:Delphi 7
3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Iniciante", etc. Tópicos assim serão editados sem aviso prévio.
Pergunta
Guest Lior Spach
bom é assim pessoal tenho um programa
que esta dendo erro quando eu tento pegar uma mensagem do socketserver, por exemplo:
eu to com o clientsocket e meu amigo com o serversocket, então meu amigo digita uma mensagem no memo q estiver no serversocket, e eu cliko no botao q pede pra exportar essa mensagem(no clientsocket) ai vem o 'windos socket erro: erro 10057' e tambem vice versa(eu com o servidor e meu amigo com client)
alguém sabe como resolvo isso?
obs:Delphi 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.