o problema tá na autentificação, até existe o authenticationtype, mas somente atnone e atsasl. Não existe o atLogin
tenho que baixar alguma outra versão de algo? instalar onde?
outro problema que tou tendo é, ele dar esse erro, object reference not set to an instance of an object., como se eu não tivesse colocado os componentes na minha form.
tudo que eu fiz foi:
Pergunta
Arrais Júnior
olá, sou iniciante em delphi, aliás, nem isso sou!
tou tentando fazer com que o meu componente idSMTP do delphi 8 autentifique no email do BOL,
o problema tá na autentificação, até existe o authenticationtype, mas somente atnone e atsasl. Não existe o atLogin tenho que baixar alguma outra versão de algo? instalar onde? outro problema que tou tendo é, ele dar esse erro, object reference not set to an instance of an object., como se eu não tivesse colocado os componentes na minha form. tudo que eu fiz foi:esses showmessage eu fiz pra mim saber até onde tava prestando :P, detalhe, não sei como eu olho a minha versão do indy.
obrigado.
Editado por MicheusIncluída tag's CODE para melhorar a visualização. Utilize a identação também ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.