EduardoSys Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 (editado) Gente,Algum tem algum script que faça que quando eu clicar no botão direita o conteudo do iframe vá para direita e vice-versa.Procurei por tudo e só achei usando div.Alguém pode me ajudar!Tenho esse script que move para cima e pra baixo.<script language="JavaScript1.2"> var speed, currentpos=curpos1=0,alt=1,curpos2=-1 function initialize(){ if (window.parent.scrollspeed!=0){ speed=window.parent.scrollspeed scrollwindow() } } function scrollwindow(){ temp=(document.all)? document.body.scrollTop : window.pageYOffset alt=(alt==0)? 1 : 0 if (alt==0) curpos1=temp else curpos2=temp window.scrollBy(0,speed) } setInterval("initialize()",10) </script> Editado Maio 3, 2008 por KaKarotto Utilize as tags de código para facilitar a vizualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 3, 2008 Denunciar Share Postado Maio 3, 2008 Olha xará, eu tentei executar esse script aqui e não fazia nada, embora não tivesse nehum erro.Se puder postar ele funcionando em algum contexto seria bom.A priore, eu poderia te dizer que por sorte se mudados 3 parametros no código poderia funcionar.Mude a linha:temp=(document.all)? document.body.scrollTop : window.pageYOffset Para: temp=(document.all)? document.body.scrollLeft : window.pageXOffset Mude também essa linha: window.scrollBy(0,speed) Para: window.scrollBy(speed, 0)Viu, eu só modifiquei o eixo. O programa foi escrito para funcionar em torno do eixo y, só troquei o eixo y pelo eixo x.Talvez funcione, estou considerando que esse seu código está funcionando perfeitamente para o que foi designado.Aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EduardoSys
Gente,
Algum tem algum script que faça que quando eu clicar no botão direita o conteudo do iframe vá para direita e vice-versa.
Procurei por tudo e só achei usando div.
Alguém pode me ajudar!
Tenho esse script que move para cima e pra baixo.
Editado por KaKarottoUtilize as tags de código para facilitar a vizualização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.