koneh Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Queria saber como faz para selecionar mais de um RadioButton ao mesmo tempo? e como selecionar e desselecionar quando quiser! É que eu sou novo nessa área e ainda estou com algumas duvidas...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 não é possivel selecionar mais de um RadioButton quando esses se encontram dentro do mesmo componente( os RadioButtons podem estar em um Panel ou groupBox..., para que você tenha varios RadioButtons, é necessário separa-los em GroupBox ou Panels ), a função deste componente é justamente essa, selecionar somente uma opção. Para selecionar varias opção utilize o componente CheckBox.espero ter ajudado!!! abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
koneh
Queria saber como faz para selecionar mais de um RadioButton ao mesmo tempo? e como selecionar e desselecionar quando quiser! É que eu sou novo nessa área e ainda estou com algumas duvidas...
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.