Arrais Júnior Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 tipo, queria saber como eu faço pra mim enviar mensagens pro memo1, parecidas com as que eu coloco com showmessage, queria tipo uma comando que eu colocasse e a mensagem aparecesse no memo e não em outra telinha.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 acho q você esta querendo fazer uma espécie de log!?se for isto faça assim!:Memo1.Lines.Add('Minha mensagem');mude a propriedade ScrollBars para "ssBoth" para que seu memo tenha barras de rolagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arrais Júnior
tipo, queria saber como eu faço pra mim enviar mensagens pro memo1, parecidas com as que eu coloco com showmessage,
queria tipo uma comando que eu colocasse e a mensagem aparecesse no memo e não em outra telinha.
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.