Arrais Júnior Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 olá, sou novo no negócio, estou muito curioso e queria saber dessa vez, como faz pra im fazer um minibrowser com alguma configurações simples.queria que ele fosse fixo em um seite, ex www.google.com.brque ele conectasse automaticamente ao abriri o programa, sem ser necessário apertar um botão.eu tentei fazer mais não consegui, acho que tou usando o componente errado, qual o componente que tenho que usar para isso?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Utilize o componente "WebBrowser" da paleta Internet.coloque o seguinte codigo no eveno OnCreate do seu Form. procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin WebBrowser1.Navigate('www.google.com'); end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arrais Júnior Postado Maio 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Tem como eu colocar pra iniciar com o windows e abrir somente que um TAL.exe abrir?Obrigado, deu bem direitim para o que eu queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arrais Júnior Postado Maio 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 pra aproveitar, tem como eu colocar um delay antes de exibir uma showmessage ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 (editado) inicializar um aplicativo com o windows, você pode colocar um atalho no menu inicializar:Iniciar/InicializarQuanto ao delay você pode usar Sleep;Sleep(1000); //o tempop é em milesimos 1000-> corresponde a 1 segundoshowmessage('mensagem...'); Editado Maio 5, 2008 por Erso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arrais Júnior
olá, sou novo no negócio, estou muito curioso e queria saber dessa vez, como faz pra im fazer um minibrowser com alguma configurações simples.
queria que ele fosse fixo em um seite, ex www.google.com.br
que ele conectasse automaticamente ao abriri o programa, sem ser necessário apertar um botão.
eu tentei fazer mais não consegui, acho que tou usando o componente errado, qual o componente que tenho que usar para isso?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.