Arrais Júnior Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 olá, sou novo no negócio, estou muito curioso e queria saber dessa vez, como faz pra im fazer um minibrowser com alguma configurações simples.queria que ele fosse fixo em um seite, ex www.google.com.brque ele conectasse automaticamente ao abriri o programa, sem ser necessário apertar um botão.eu tentei fazer mais não consegui, acho que tou usando o componente errado, qual o componente que tenho que usar para isso?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Utilize o componente "WebBrowser" da paleta Internet.coloque o seguinte codigo no eveno OnCreate do seu Form. procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin WebBrowser1.Navigate('www.google.com'); end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arrais Júnior Postado Maio 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Tem como eu colocar pra iniciar com o windows e abrir somente que um TAL.exe abrir?Obrigado, deu bem direitim para o que eu queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arrais Júnior Postado Maio 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 pra aproveitar, tem como eu colocar um delay antes de exibir uma showmessage ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 (editado) inicializar um aplicativo com o windows, você pode colocar um atalho no menu inicializar:Iniciar/InicializarQuanto ao delay você pode usar Sleep;Sleep(1000); //o tempop é em milesimos 1000-> corresponde a 1 segundoshowmessage('mensagem...'); Editado Maio 5, 2008 por Erso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arrais Júnior