hakcnoob Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 (editado) Bom Dia A Todos.Amigos Eu Estou Querendo Faser um site tpow assim...eu do pra ele uma lista de sites para ele acessar...e em kda site ele teriar q executar um javascript...voces tem o codigo-fonte de algo parecido com isso, e se não tiverem podem me dizer se é muito dificil fazer isso...sou iniciante... e pra min é meio dificil fazer isso ^^Desde já obrigado. Editado Maio 2, 2008 por hakcnoob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viejoyo Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Fazer o que ? :blink: ..desculpe minha ignorância mais não entendi o que você quer ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hakcnoob Postado Maio 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 tpow ..."fazer" = fazer o site......" Qria montar um site q no meio dele tivesse um frame. eu teria uma lista de sites pra acessar...dai nesse frame ia acessando as paginas 1 por 1 e execuntando um javascript" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viejoyo Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 E o que você já tem pronto disso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hakcnoob
Bom Dia A Todos.
Amigos Eu Estou Querendo Faser um site tpow assim...
eu do pra ele uma lista de sites para ele acessar...
e em kda site ele teriar q executar um javascript...
voces tem o codigo-fonte de algo parecido com isso, e se não tiverem podem me dizer se é muito dificil fazer isso...
sou iniciante... e pra min é meio dificil fazer isso ^^
Desde já obrigado.
Editado por hakcnoobLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.