gladiador Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 Ola moçada , por gentileza uma luz porque este between não funciona strSQL = "SELECT *FROM tab WHERE data between #"&(dataini)&"# and #"&(datafim)&"# "traz todas as datas e não obedece o perído se eu pesquisar 2/2/2008 - 3/2/2008 traz todas as datas referente ao mes de fev , que seria isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 Já tive este problema antes.No final descobri que o Access estava utilizando a data no formato "MM/DD/AAAA"Marcos Oliveira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Maio 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2008 /* meu amigo, é verdade ...... que banco lixo !!!! apesar de mostrar cadastrado data abreviada , ou seja,01/02/2008 na verdade não é dia 01 mes 02 é sim mes 02 e dia 01 , que lixão !!! , fazer o KKK , bom dá para fazer uns remendos aqui e me virar , que saudades do PHP / Mysql !!!*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 na verdade o erro é o seguinte...você roda isso na tua maquina em access funciona, so que quando cai no datacenter americano inverte... e creuuuuuuuuuuuuuentão poe tudo as data em formato americano e converte só na exibição da página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gladiador
Ola moçada , por gentileza uma luz
porque este between não funciona
strSQL = "SELECT *FROM tab WHERE data between #"&(dataini)&"# and #"&(datafim)&"# "
traz todas as datas e não obedece o perído se eu pesquisar 2/2/2008 - 3/2/2008 traz todas as datas referente ao mes de fev , que seria isso ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.