phil_rpg Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 Minha duvida é muito simples. estou desenvolvendo uma aplicação e desejo executar a seguinte operação: a pagina index vai abrir uma poup na propria index redimensionando a mesma.porem não estou obtendo sucesso na execução da mesma. Gostaria que me orientassem em tal protocolo.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 posta o código aecria uma página que no onload abre o popup com sua página index com as propriedades que você desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
Minha duvida é muito simples.
estou desenvolvendo uma aplicação e desejo executar a seguinte operação: a pagina index vai abrir uma poup na propria index redimensionando a mesma.
porem não estou obtendo sucesso na execução da mesma. Gostaria que me orientassem em tal protocolo.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.