braraujo Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 Olá, sou iniciante em programação. Estou tentando fazer um código que mostre os números ímpares de 1 até 20, mas o código que eu criei não mostra nada. Onde está errado? Agradesço por qualquer ajuda.obs: compilador DEV-c++#include<stdio.h> main() { int numero=1,soma=0; scanf("%d",&numero); { while(numero<20); soma=soma+numero; numero=numero+2; } printf("%d",soma); getch(" "); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 einsen Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 (editado) Cara, esse seu código tá bem estranho, tenta assim:#include <stdio.h> int main(){ int numero, impar = 0; for(numero = 0; numero < 20; numero++){ impar = numero % 2; if(impar) printf("%d", numero); } return 0; } Editado Maio 5, 2008 por einsen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 braraujo Postado Maio 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 Certinho. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
braraujo
Olá, sou iniciante em programação. Estou tentando fazer um código que mostre os números ímpares de 1 até 20, mas o código que eu criei não mostra nada. Onde está errado? Agradesço por qualquer ajuda.
obs: compilador DEV-c++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.