robinhocne Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 Como que eu faço para extrair o total de dias entre a minha data do TxtInicial.Text com a data do TxtFinal.Text? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 OpausesDateUtils;TotalDias := DaysBetween(StrtoDate(TxtInicial.Text), StrtoDate(TxtFinal.Text));abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Maio 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 OpausesDateUtils;TotalDias := DaysBetween(StrtoDate(TxtInicial.Text), StrtoDate(TxtFinal.Text));abracoChurc! Valeu pela dica, mas não deu, deu erro de String an Integer, mas achei um na net e consegui adaptar:procedure TFrmCheques.TxtPreExit(Sender: TObject); var Dias : Single; DtIni, DtFin : TDateTime; begin DtIni := StrToDate(TxtPre.Text); DtFin := StrToDate(TxtEmi.Text); Dias := DtIni - DtFin; TxtDia.Text := IntToStr(Trunc(Dias)); end;Ok, Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 OpaHehe é que eu te dei somente um exemplo, voce não soube adaptar ao seu código :rolleyes: abrcx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
Como que eu faço para extrair o total de dias entre a minha data do TxtInicial.Text com a data do TxtFinal.Text
?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.