Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Como dar permição 777 no Windows?


Paulo Tacio @:@

Pergunta

Ola pessoal!!!

Eu estou rodando no meu PC (Windows XP SP2) o servidor web: Apache 2.2 + PHP 5 + MySQL 5. O servidor esta rodando direitinho sem nenhum problema, eu estou instalando o sistema de loja virtual "OsCommerce" para fins de estudo e incrementação, só que me deparei com um erro na hora de instalação do OsCommerce, até a parte da conexão com o banco de dados a instalação procede normalmente só que na parte de criar o nome de usuário e senha para a dministração da loja e finalização do OsCommerce é pedido permissão 777 para alguns arquivos, (CHMOD 777). EU já pesquisei no Google e entrei em vários fóruns e sites mas não teve nenhuma técnica que realmente funcionasse, (Digase de passagem essa dúvida é universal :D). Eu já cliquei com o lado direito do mouse em cima da pasta e do arquivo desasinalei a opção "somente leitura" só que mesmo assim não foi dado permissão 777 e sim 666 .

O que eu posso fazer? tem como eu rodar um programa de FTP localmente e dar a permissão 777? Ou como que eu posso fazer isso?

Por favor me ajudem que eu preciso disso urgentemente :unsure: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O que eu posso fazer? tem como eu rodar um programa de FTP localmente e dar a permissão 777? Ou como que eu posso fazer isso?

Use o CuteFTP , selecione a pasta e de CHEMOD 777, clique em Ok e pronto!

http://superdownloads.uol.com.br/download/105/cuteftp-pro/

http://www.cuteftp.com/downloads/cuteftppro.aspx

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jhonas eu não consegui usar o CuteFTP :blink: ! Eu instalei o programa só que quando eu seleciono a pasta ou clico com o lado direito do mouse na pasta para abrir com o CuteFTP abre o programa mas eu não consigo fazer nada. Eu tenho que conectar-me ao meu PC? "localhost" ? Se sim como que eu posso fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu instalei o programa só que quando eu seleciono a pasta ou clico com o lado direito do mouse na pasta para abrir com o CuteFTP abre o programa mas eu não consigo fazer nada. Eu tenho que conectar-me ao meu PC? "localhost" ? Se sim como que eu posso fazer isso?

No campo Host Address coloque o endereço do FTP que você quer acessar. Geralmente é do tipo "ftp.servidor.com".

No campo User ID coloque o login e no campo Password coloque sua senha.

Basta clicar no OK e você irá se conectar ao servidor FTP que você colocou no Host Address. Veja a situação da sua conexão na parte superior.

A tela ficará dividida ao meio verticalmente. O lado esquerdo mostra o seu disco rígido, com todos os diretórios e arquivos e o lado direito mostra os diretórios do outro computador em que você está conectado.

Na parte superior, logo abaixo dos botões do menu principal, está a tela de status, que informa se você está conectado e os procedimentos que o Cute FTP está realizando para se conectar ao servidor remoto.

Depois que voce estiver conectado, voce pode atribuir permissões as pastas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...