Dequinha® Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Pessoal,Como a gente posta sobre diferentes aplicativos , acho legal colocarmos no título ou na descrição qual é o programa do office a q se referimos..Tipo....:Título do Tópico: CRIAR UM RELATORIOBreve descrição: ProjectTitulo do tópico: Alterar cor da Guia - ExcelBreve descrição: PossoBeijos e Beijos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Æ pessoal...Vamos facilitar a navegação do fórum...Informe direitinho o programa que se trata pois assim o exclarecimento de sua dúvida será mais rápido.Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 é isso não é má ideiaate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dequinha®
Pessoal,
Como a gente posta sobre diferentes aplicativos , acho legal colocarmos no título ou na descrição qual é o programa do office a q se referimos..
Tipo....:
Título do Tópico: CRIAR UM RELATORIO
Breve descrição: Project
Titulo do tópico: Alterar cor da Guia - Excel
Breve descrição: Posso
Beijos e Beijos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados