smez Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 <%Set busca = createobject("adodb.recordset")Set busca.activeconnection = abredb SQL = "SELECT DISTINCT Nome FROM Foto"busca.open sql%><script>var customarray=new Array(<%while not busca.eof%>'<%=busca("Nome")%>',<%busca.movenext:wend%>);</script>Tenho esse script,como que eu faço para tirar a virgula depois do ultimo registro listado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 if right(variavel,1) = "," then variavel= mid(variavel, 1, len(variavel)-1) end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 Mas aí andrea, como ele vai saber que chegou no ultimo registro?smez, estou meio sem tempo. À noite eu posto uma outra solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sabino Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 Pessoal, é do jeito que a andreia_sp postou, mas não tão compactado com o smez quer...<% function listar() Set busca = createobject("adodb.recordset") Set busca.activeconnection = abredb SQL = "SELECT DISTINCT Nome FROM Foto" busca.open sql while not busca.eof listar = listar & "'" & busca("nome") & "'," busca.movenext wend if len(listar) > 0 then listar = mid(listar, 1, len(listar) - 1) end if end function %> <script> var customarray=new Array(<%=listar()%>); </script>Parece que assim resolve.[]'s a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
Tenho esse script,
como que eu faço para tirar a virgula depois do ultimo registro listado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.