Estou fazendo uma página em html que tem um index e seus links abrem em um iframe do centro e na parte superior dessa página.
O que acontece: Nos links lá em baixo da página, quando são clicados eles abrem no iframe lá em cima, porém a página index não se movimenta, fica lá em baixo e o internauta tem que subir a página para ver o conteúdo desde o início.
Já vi na net que algumas pessoas usaram o código abaixo e funcionou:
function topo()
{
parent.scroll(0,0);
}
Mas no meu caso não rolou... Será que é porque eu uso iframe dinâmico (que se adapta ao tamanho da página?)
Pergunta
Flavia Soul
Olá pessoal
Preciso de ajuda!
Estou fazendo uma página em html que tem um index e seus links abrem em um iframe do centro e na parte superior dessa página.
O que acontece: Nos links lá em baixo da página, quando são clicados eles abrem no iframe lá em cima, porém a página index não se movimenta, fica lá em baixo e o internauta tem que subir a página para ver o conteúdo desde o início.
Já vi na net que algumas pessoas usaram o código abaixo e funcionou:
Mas no meu caso não rolou... Será que é porque eu uso iframe dinâmico (que se adapta ao tamanho da página?)
HEEEELPP PLZZZ
Bjs
Flavinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.