Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP - LOGIN


philips

Pergunta

Olá pessoal!

Desde já agradeço o tempo dispendido comigo XD

Ora bem, eu tenho um site em construção, com galeria de imagens, noticias e LOGIN.

Contudo tenho tido alguma dificuldade em fazer a parte do LOGIN visto que necessito apenas dele, para permitir a quem está registado o download de um ficheiro em PDF.

Tenciono ter no registro, o nome, a idade, o email e talvez profissão.

Tenho visto inumeros "scripts" e tuturiais, um conhecido talvez para muita gente, o "login_laranja 2.0".

Contudo gostaria de ouvir as vossas opinioes e as vossas dicas e me puderem auxiliar agradecido ficava =)

Os meus sinceros cumprimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

td bom?

olha, eu não conheço esse script.

Porém se for um sistema de login simples não é muito dificil de fazer.

Eu digo isto porque sou iniciante em php e consegui fazer um sistema de login para o meu site. Apenas estou com um pequeno problema com as cookies (espero k alguém me indique uma solução.lo.).fui aprendendo com os ensinamentos de tutorias e com a ajuda do pessoal do fórum.se t poder ajudar na criação do login senha dispoem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...