heri Postado Maio 9, 2008 Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 galeratenho um simbolo criado com o nome teste.como faço para pegar o nome do simbolo e jogar em uma variavel ? ?quero fazer assim, cada vez quee eu clicar ele retornara o nome do simboloex on ( press ) { trace ( ????????????? nome do simbolo ?????? ) ; } aguardo retornofalow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 9, 2008 Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 instancia o símbolo.. por exemplo, com a instância "simb" aí usa:simb.name;eu acho que isso resolve...num tenho certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heri Postado Maio 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 não resolse não, pois eu não tenho o nome da istancia,queria ao pressionar retornar no nome do simbolo que estou clicandotem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Tente colocar assim:on(release) { trace(this._name); }Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
heri
galera
tenho um simbolo criado com o nome teste.
como faço para pegar o nome do simbolo e jogar em uma variavel ? ?
quero fazer assim, cada vez quee eu clicar ele retornara o nome do simbolo
ex
on ( press ) {
trace ( ????????????? nome do simbolo ?????? ) ;
}
aguardo retorno
falow.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.