Guest JuCy Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 quero apagar o grafico da pasta Posso criar uma arq temporario (como) para essas imgs não ficarem lá depois que o cara sair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Não entendi o que estás querendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 eu tenho uns gráficos que geram img que são salvas em uma pasta so que não quero guarda-las quero limpar a pasta quando o prox user acessar uma tabela(ou gerar).Para não ficar lotada de arq.achei esse codigo no help mas não ta dando certo $dir ="./tabela"; // $arquivo_png // Abre um diretorio conhecido, e faz a leitura de seu conteudo if ($dh = opendir('tabela/')) { echo '<br>entrou2<br>'; while (($file = readdir($dh)) !== false) { echo'<br>entrou3<br>'; $n = unlink($arquivo_png); } closedir($dh); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest JuCy
quero apagar o grafico da pasta Posso criar uma arq temporario (como) para essas imgs não ficarem lá depois que o cara sair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.