Guest - Fernando - Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 e ae pessoal firmeza? bom preciso saber uma informacao, tenho uma ree com 60 hosts e um servidor dhcp, servindo ip pra eles, como eu sei quais os ips que estao sendo usado no exato momento que eu quiser?Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 se cadastra no forum, pois a nossa comunicação com você será melhor e mais esclarecida, você so tem a ganharte m,ais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - PAULO - Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Caro Amigo,Normalmente na maquina onde roda o servidor DHCP existe a opcao de se visualizar os IP´s Utilizados no Servidor DHCP.precisariamos de mais informacoes do tipo qual servidor , S.O., essas coisas assim basicas para melhor podermos estar lhe ajudando....E como Disse o colega Trakinas cadastre-se no forum pois você so tem a Ganhar e descobrir novos AMIGOS....Valeu .....Fui !!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 E como Disse o colega Trakinas cadastre-se no forum pois você so tem a Ganhar e descobrir novos AMIGOS....Valeu .....Fui !!!!Abraços hehehehe . . . e você Paulo, não vai se cadastrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 e mesmo Paulocadastra ai, com certesa precisaremos de você para tirar mais duvida da comunidadeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Aeh Galera Valeu mas eu já sou cadastrado sim meu Apelido é Laranjeira é que nesse dia eu não tava logado na parada do forum.Mas valeu pela força de me convidarem a ser mais um membro da comunidade...É que as vezes não tenho tempo pra ficar respondendo então nem me logo so dou uma passada pelo forum e quando vejo algo que possa ajudar responde de bate pronto....AbraçosFui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
e ae pessoal firmeza? bom preciso saber uma informacao, tenho uma ree com 60 hosts e um servidor dhcp, servindo ip pra eles, como eu sei quais os ips que estao sendo usado no exato momento que eu quiser?
Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.