Preciso realizar uma pesquisa de Pagamentos Pendentes por Cliente e por Período, ou seja, preciso casar as informações da tabela 2 e tabela 1 e ainda mostrar os itens referente(Os Itens é fácil, mas os pendentes é q está me dando trabalho:
Revendo a questão, para cada Venda vários pagamentos, 1xn
tenho q filtrar a tabela pagamento por período, porém relacionadas a apenas um cliente, sendo q a informação do cliente está na tabela de Orçamento, tentei de várias formas e não consegui obter o resultado que preciso, lembrando que, tenho já montada a pesquisa por período que funciona perfeitamente, apenas preciso de uma ajuda para casar as duas informações.
Pergunta
Tatiane.InterArt
Tenho três tabelas que formam minha venda:
Tabela 1
Orcto
Numero - Integer
DataOrcto - Varchar
CodCli - Varchar
Cliente - Varchar
Tabela 2
PagtoOrcto
Codigo - Integer
NumOrcto - Integer
Data - Varchar
Valor - Varchar
TipoPagto - Varchar
Tabela 3
ItemOrcto
Codigo - Integer
NumOrc - Integer
Item - Varchar
Medida - Varchar
Qtde - Integer
Preciso realizar uma pesquisa de Pagamentos Pendentes por Cliente e por Período, ou seja, preciso casar as informações da tabela 2 e tabela 1 e ainda mostrar os itens referente(Os Itens é fácil, mas os pendentes é q está me dando trabalho:
Revendo a questão, para cada Venda vários pagamentos, 1xn
tenho q filtrar a tabela pagamento por período, porém relacionadas a apenas um cliente, sendo q a informação do cliente está na tabela de Orçamento, tentei de várias formas e não consegui obter o resultado que preciso, lembrando que, tenho já montada a pesquisa por período que funciona perfeitamente, apenas preciso de uma ajuda para casar as duas informações.
Agradeço Antecipadamente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.