Pessoal, não sei como faço para conectar o meu site em php com o banco de dados, todos os tutoriais e apostilas que pego são conexão "localhost" e não ensinam a conectar ao website
como eu devo criar a minha tabela para utilizar? Eu criei uma teste, esta correto a utilização desta maneira?
Create Table Teste (
Nome : Varchar(45)
Sobrenome : Varchar(45)
);
o arquivo se chama teste.sql
é este arquivo que me referencio?
O que devo colocar em localhost? levando em consideração que o meu domingo é www.meudomino.com.br e ele da suporte a php. Seria algo do tipo http://www.meudominio.com.br/alguma coisa? ou o que devo especificar em localhost?
em banco_de_dados eu coloco teste.sql correto?
Se alguém puder me ajudar serei grato, porque o meu portal infelizmente não da suporte na parte de programação <_<
se alguém puder me mostrar um exemplo ou me explicar, seria muito útil, pois só o que não estou conseguindo é fazer a conexão!
Pergunta
Greed
Pessoal, não sei como faço para conectar o meu site em php com o banco de dados, todos os tutoriais e apostilas que pego são conexão "localhost" e não ensinam a conectar ao website
como eu devo criar a minha tabela para utilizar? Eu criei uma teste, esta correto a utilização desta maneira?o arquivo se chama teste.sql
é este arquivo que me referencio?
O que devo colocar em localhost? levando em consideração que o meu domingo é www.meudomino.com.br e ele da suporte a php. Seria algo do tipo http://www.meudominio.com.br/alguma coisa? ou o que devo especificar em localhost?
em banco_de_dados eu coloco teste.sql correto?
Se alguém puder me ajudar serei grato, porque o meu portal infelizmente não da suporte na parte de programação <_<
se alguém puder me mostrar um exemplo ou me explicar, seria muito útil, pois só o que não estou conseguindo é fazer a conexão!
Grato pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.