.: FireWorks :. Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 dae pessoal rlz..... bom, pode parecer ignorancia minha, mas quando não se sabe e melhor pergunta né?to com um monte de foto aki q tem os olhos vermelhos..... como tiro isso? ou vi fala q o photoshop faz milagre hauhauhauabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Para fazer isso eu gosto de usar mascara rapidavai dois tutoriais para você não são diretamente o que você quer mais você vai entender do como usar mascara rapida...mascara 1mascara 2espero que ajude caso você não consiga posta ai que eu mesmo faço um tutorial para vc...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 ignorancia, mas util, muitas pessoas não sabem, que nem eueu tambem não sou fera em photoshop, mais sei fazer algumas coisinhasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ai galera é o seguinte eu gosto de usar mascara rapida muitos não gosto pra mim tanto faz mais como o pesoal não gosta muito decidi mostra para vs's com a ferramenta carimbo...!!!veja o antes e o depois...!!!antese agora o depoisnão ficaram perfeitos mais da para você ter noção do que da para fazer com a ferramenta carimbo...!!!Como utilizar a ferramenta Carimbo no Photoshop A ferramenta Carimbo (Clone Stamp) é o recurso do Photoshop mais utilizado para eliminar manchas, riscos e outras imperfeições em fotografias. Para utilizá-la no Photoshop 6.0, abra a imagem a ser retocada e selecione o carimbo, assegurando-se de que a tecla Caps Lock não está travada. Agora, escolha um tamanho de pincel na paleta Brush, na barra de ferramentas. Selecione um pincel suave (aquele com contornos meio indefinidos) de tamanho ligeiramente superior ao da imperfeição a ser eliminada. Mantenha pressionada a tecla Alt e clique com o carimbo numa área vizinha à da imperfeição. Solte a tecla Alt e clique na mancha com o carimbo, a fim de eliminá-la. só uma pergiunta o que você quis dizer com esse post???ignorancia, mas util, muitas pessoas não sabem, que nem eueu tambem não sou fera em photoshop, mais sei fazer algumas coisinhasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 eu quis dizer que perguntas assim não é tão ignorante como o Fire Works disse....quero dizer que questoes assim são importante, que com isso que você respondeu essa pergunta eu aprendi mais um recursoeu não sou fera de photoshop, mais consigo me virar abraços te mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ai galera... acho que existe um programinha que só trabalha com correções de fotos... tipo olhos vermelhos, riscos e afins...O nome do programa é Thumbs e rola por aí (não sei exatamente onde) uma versão tryout. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 brigadao pessoal, foi de uma extrema importancia a ajuda de vocêsabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.: FireWorks :.
dae pessoal rlz..... bom, pode parecer ignorancia minha, mas quando não se sabe e melhor pergunta né?
to com um monte de foto aki q tem os olhos vermelhos..... como tiro isso? ou vi fala q o photoshop faz milagre hauhauhau
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.