Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ae Galera, Como Tiro O Vermelho Dos Olhos?


.: FireWorks :.

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai galera é o seguinte eu gosto de usar mascara rapida muitos não gosto pra mim tanto faz mais como o pesoal não gosta muito decidi mostra para vs's com a ferramenta carimbo...!!!

veja o antes e o depois...!!!

antes

user posted image

e agora o depois

user posted image

não ficaram perfeitos mais da para você ter noção do que da para fazer com a ferramenta carimbo...!!!

Como utilizar a ferramenta Carimbo no Photoshop

A ferramenta Carimbo (Clone Stamp) é o recurso do Photoshop mais utilizado para eliminar manchas, riscos e outras imperfeições em fotografias. Para utilizá-la no Photoshop 6.0, abra a imagem a ser retocada e selecione o carimbo, assegurando-se de que a tecla Caps Lock não está travada. Agora, escolha um tamanho de pincel na paleta Brush, na barra de ferramentas. Selecione um pincel suave (aquele com contornos meio indefinidos) de tamanho ligeiramente superior ao da imperfeição a ser eliminada. Mantenha pressionada a tecla Alt e clique com o carimbo numa área vizinha à da imperfeição. Solte a tecla Alt e clique na mancha com o carimbo, a fim de eliminá-la.

só uma pergiunta o que você quis dizer com esse post???

ignorancia, mas util, muitas pessoas não sabem, que nem eu

eu tambem não sou fera em photoshop, mais sei fazer algumas coisinhas

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu quis dizer que perguntas assim não é tão ignorante como o Fire Works disse....

quero dizer que questoes assim são importante, que com isso que você respondeu essa pergunta eu aprendi mais um recurso

eu não sou fera de photoshop, mais consigo me virar

abraços te mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...