Thiago Top Postado Maio 12, 2008 Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 Olá, eu tenho uma pagina de cadastro, na hora que eu vou excluir um registro encontrado, aparece a seguinte mensagem de erro:#--Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a0006'Estouro: 'CInt'/adm/AClassificados-pesq-result.asp, line 42 --#Segue abaixo o trecho do codigo da linha 42:#--//Verifica se o registro foi selecionado para exclusão If (CInt(Request.Form("chk" & RS("id"))) = RS("id")) Then Conn.Execute("Delete From Classific_user Where id = " & RS("id")) End If RS.MoveNext Wend--#Grato, desde já.[]s, Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 13, 2008 Denunciar Share Postado Maio 13, 2008 o cInt converte uma dado em Integer (numérico), você nunca vai conseguir converter "chk" & blalala porque é uma string Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Top Postado Maio 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2008 Olha, eu consigo apagar alguns registros e outros não,isso não faz muito sentido não é??!serah que poderia ser um caracter digamos que "rejeitado"no cadastro do mesmo?etranho isso não é? ..[]s, thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Maio 13, 2008 Denunciar Share Postado Maio 13, 2008 Thiago, dá uma olhada nisso aqui: http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=30638já me ajudou uma vez![]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Top Postado Maio 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2008 ixi,o link não funciona.[]s, thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Maio 13, 2008 Denunciar Share Postado Maio 13, 2008 testei aqui e está ok! tenta denovo![]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Top Postado Maio 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 (editado) Ontem não estava funcionando, hoje esta.Muito bom este link ein. Funcionou perfeitamente.[]s, ThiagoObs: Se todos os outros foruns deste dominio tivesse ajuda igual aqui com a galera de ASP as coisas seriam bem mais faceis.:D Editado Maio 14, 2008 por Thiago Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Top
Olá,
eu tenho uma pagina de cadastro,
na hora que eu vou excluir um registro encontrado, aparece a seguinte mensagem de erro:
#--
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a0006'
Estouro: 'CInt'
/adm/AClassificados-pesq-result.asp, line 42
--#
Segue abaixo o trecho do codigo da linha 42:
#--
//Verifica se o registro foi selecionado para exclusão
If (CInt(Request.Form("chk" & RS("id"))) = RS("id")) Then
Conn.Execute("Delete From Classific_user Where id = " & RS("id"))
End If
RS.MoveNext
Wend
--#
Grato, desde já.
[]s, Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.