Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quais componentes vou precisar?


Arrais Júnior

Pergunta

queria fazer um programa onde eu add questões de concurso e tals, tipo, um campo1 pra mim colocar o assunto da questão um campo2 para a pergunta, um campo3 pra colocar o itemA, campo4 pra colocar o itemB....etc.........e tipo, quando eu apertar o botão OK ele gravar isso num TXT ou algo do tipo.....tipo, como se eu tivesse fazendo um cadastro de questões e tals........ai depois vou fazer um programa que iria "mostrar" os cadastros...

queria saber o que eu teria que aprender, quais componentes tenho que usar...não precisa ser nada muito de outro mundo e tals...

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa

Bom primeiro, o ideal seria utilizar Banco de Dados... para facilitar... aconselho "Paradox"

Procure na Internet, inclusive no fórum e no Google, sobre como fazer um cadastro de Clientes no Paradox

Baixe exemplos, e do resto após voce entender voce vai saber como fazer... e se não souber, basta perguntar aqui

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...