Eu sempre hospedei mesu sites em hostings que tinham a configuração Ingles, datas MM/DD/AA.
Agora estou hospedando na Locaweb e o servidor fica com o padrão Brasileiro e não é possivel muda-lo conforme já conversei com o suporte!
Toda minha programação que gravo em banco de dados esta Now() e como o SQLServer e Access que tenho obedecem o default MM/DD/AA agora terei que mudar todo meu codigo para que recupere o Now() que é DD/MM/AA e transformar em MM/DD/AA para pode gravar nos meus bancos.
Como posso fazer isso amigos..
Converter o Now() que é 25/12/2008
Para: 12/25/2008
Que fique em formato Date para poder gravar nos bancos SQLServer e Access
Pergunta
Marianne
Amigos,
Eu sempre hospedei mesu sites em hostings que tinham a configuração Ingles, datas MM/DD/AA.
Agora estou hospedando na Locaweb e o servidor fica com o padrão Brasileiro e não é possivel muda-lo conforme já conversei com o suporte!
Toda minha programação que gravo em banco de dados esta Now() e como o SQLServer e Access que tenho obedecem o default MM/DD/AA agora terei que mudar todo meu codigo para que recupere o Now() que é DD/MM/AA e transformar em MM/DD/AA para pode gravar nos meus bancos.
Como posso fazer isso amigos..
Converter o Now() que é 25/12/2008
Para: 12/25/2008
Que fique em formato Date para poder gravar nos bancos SQLServer e Access
Obrigada
Editado por MarianneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.