Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Variaveis


Rudimar

Pergunta

Estou com problema com variáveis. Tenho uma variável que resiste bravamente em funcionar corretamente.

É o seguinte:

Possuo uma variável chamada $xTempoTranscorrido. Ela contém algum valor.

Se eu printar na própria página onde foi criada para ver o conteúdo dela, ela informa o valor corretamente.

Aí a página é redirecionada para outra, e o valor da variável some... fica nula...

Já tentei de tudo...

O session_register da variável consta em ambas as páginas...

Já tentei armazenar a variável em cookies... é a mesma coisa.... ela exibe o valor na própria página... mas quando redirecionada para outra página a variável fica nula....

Será que o problema está no esquema das várias páginas que possuo?? É assim:

Possuo a pagina A, que chama a página B, que chama a página C, que chama a página D (aqui nesta página D a variável é criada), então volta para a página A para exibir o conteúdo da variável que foi criada na página D.

Será que o problema é este?? Exibir o conteúdo de uma variável em uma página que já foi exibida anteriormente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...