super slot Postado Maio 14, 2008 Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 Pessoal estou precisando muito resolver estes problemas, pois estou tendo dificuldades e não tenho nem ideia de por onde começar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 14, 2008 Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 Tipo....pra te ajudar nós temos que ler o que tá escrito nessas imagens ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 super slot Postado Maio 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 (editado) Tipo....pra te ajudar nós temos que ler o que tá escrito nessas imagens ?Mil desculpas mas acho que houve um erro na hora de eu postar as imagens do meu pdf. mas o problema é este :1- Escreva um programa que leia APENAS DOIS valores inteiros positivos x e n (n pode ser zero), e escrever o valor de X elevado a NATENÇÃO: Para calcular x elevado a N o programa deve calcular o produto X * X * X * X * X * X ... * X (n vezes); OU SEJA, você NÃO PODE se utilizar de funções de exponenciação da biblioteca matemática. ATENÇÃO: Para valores não permitidos (x ≤ 0 ou n < 0), o programa termina sem nada executar.ENTRADA 10 e 0 3 e 2 2 e 3 -1 e 10 SAIDA199 <nenhuma saida>2° problemaEscreva um programa que leia APENAS UM VALOR INTEIRO POSITIVO (utilizando “%d”), e escreva onúmero ao contrário, conforme exemplo abaixo. ATENÇÃO: NÃO UTILIZAR STRINGS – todas as leituras e escritas deverão utilizar “%d”. ATENÇÃO: Para um valor não positivo digitado, o programa termina sem nada executar. Exemplos de QUATRO execuções diferentes do programa: ENTRADA 123 1023 007 0 SAIDA32132017<nenhuma saida>3º problema Escreva um programa que leia APENAS UM valor inteiro positivo n, e imprima várias linhas formando um quadrado cujos lados são compostos por n caracteres ′*′, seguindo o modelo dado no exemplo abaixo. ATENÇÃO: Para um valor não positivo digitado, o programa termina sem nada executar. Exemplos de DUAS execuções diferentes do programa: ENTRADA 4 -2 SAIDAum quadrado formado por *<nenhuma saida> Editado Maio 15, 2008 por super slot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
super slot
Pessoal estou precisando muito resolver estes problemas, pois estou tendo dificuldades e não tenho nem ideia de por onde começar:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.