Eu tou com um pekenino problema com Switch. Eu preciso um Switch dentro de outro Switch, mas parece que não funciona.
Meu código de exemplo é esse:
switch (@$_GET['url']) {
default:
echo "Modo Default";
break;
case 'world':
echo "Modo World";
switch (@$_GET['url']) {
case 'super'
echo "(Super)";
break;
case 'ultra'
echo "(Ultra)";
break;
}
break;
}
O nome da minha página é teste.php, então se eu escrever teste.php ele me mostrará "Modo Default", se eu escrever teste-world.php ele me mostrará "Modo World".
E se eu entrasse em teste-world-super.php ou teste-wolrd-ultra.php ele deveria me mostrar ou "Modo World Super" ou "Modo World Ultra".
Mas parece que não é aceito usar dois switchs e quando eu digito teste-world-super.php ou teste-wolrd-ultra.php ele me mostra apenas "Modo World".
Pergunta
ReDNoS
E aew pessoal da ScriptBrasil?
Eu tou com um pekenino problema com Switch. Eu preciso um Switch dentro de outro Switch, mas parece que não funciona.
Meu código de exemplo é esse:
O nome da minha página é teste.php, então se eu escrever teste.php ele me mostrará "Modo Default", se eu escrever teste-world.php ele me mostrará "Modo World".
E se eu entrasse em teste-world-super.php ou teste-wolrd-ultra.php ele deveria me mostrar ou "Modo World Super" ou "Modo World Ultra".
Mas parece que não é aceito usar dois switchs e quando eu digito teste-world-super.php ou teste-wolrd-ultra.php ele me mostra apenas "Modo World".
Editado por ReDNoSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.