MestresHackers Postado Maio 14, 2008 Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 pessoal minha duvida e a seguinte eu tenho um site q usa txt como banco de dados mais e tipo assimcada linha do txt seria uma pagina pagina do site exmplo abaixo<a href='index.php?MH=ThallesLazaro&Arquivos=59db6f55bdfa29381f393c8085e705c4'><h5>[Tutorial] Instalar o Windows Vista Num Macintosh</h5></a>isso seria uma linha do meu txteu gostaria de saber se alguém tem algum script de fazer localizar palavras para aparecer o link da pagina tipo assimo cara poe o nome na busca Windows Vista para que no resultado da busca aparecece isso[Tutorial] Instalar o Windows Vista Num Macintosh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Maio 14, 2008 Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 Isso pode te ajudar ... strstr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MestresHackers Postado Maio 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 já tentei ler akela pagina mais e complicado mais to tentando denovu vlw ae espero mais ajudas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MestresHackers
pessoal minha duvida e a seguinte eu tenho um site q usa txt como banco de dados mais e tipo assim
cada linha do txt seria uma pagina pagina do site exmplo abaixo
<a href='index.php?MH=ThallesLazaro&Arquivos=59db6f55bdfa29381f393c8085e705c4'><h5>[Tutorial] Instalar o Windows Vista Num Macintosh</h5></a>
isso seria uma linha do meu txt
eu gostaria de saber se alguém tem algum script de fazer localizar palavras para aparecer o link da pagina tipo assim
o cara poe o nome na busca Windows Vista para que no resultado da busca aparecece isso
[Tutorial] Instalar o Windows Vista Num Macintosh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.