Paulo C. Jr. Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 Pessoal preciso de um script de galeria simples em ASP com Upload, quem tiver entra em contato.MSN: junior@ideias.ppg.brMuito obrigado.Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 te mandei por email. este sistema eu baxei na net, mas esta funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 O Marcos, beleza? Quanto tempo!Meu... pô... posso abusar e pedir um tb?notax@bol.com.brvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 vou fazer melhor, vou colocar um link para download.lembrando que este sistema eu peguei na net, sei que funciona pois fiz um teste nele.http://www.infomarcos.com/galeriadefotos.zipTam. 4.21 mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 Matou a pau marcos! Brigadão![]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 link off tem um link na minha assinaturaquem se interessar me manda e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 o novo link: http://www.infomarcos.com.br/galeriadefotos.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 lol... não sei porque tem algusn trechos desse codigo que parecem familiares ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo C. Jr.
Pessoal preciso de um script de galeria simples em ASP com Upload, quem tiver entra em contato.
MSN: junior@ideias.ppg.br
Muito obrigado.
Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.