Gabriel Cabral Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 Olá gente....estou fazendo um relatório em DataReport....ele precisa ser em modo paisagem...já baixei e instalei o SP6 do VB6 mas a propriedade Orientation do datareport não está funcionando...está dando o erro:compile error:method or data member not foundalguém saberia dizer o que pode estar havendo??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ToPronto N'Area Postado Maio 16, 2008 Denunciar Share Postado Maio 16, 2008 Olá gente....estou fazendo um relatório em DataReport....ele precisa ser em modo paisagem...já baixei e instalei o SP6 do VB6 mas a propriedade Orientation do datareport não está funcionando...está dando o erro:compile error:method or data member not foundalguém saberia dizer o que pode estar havendo??Obrigadocara prq tu num da uma olhada na ferramenta visual reportxela é boa!http://www.joinbit.com/no site você consegue mais informações! beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 Cara vê se é assim que você ta fazendo...coloca no evento Initialize do Datareport assim:Private Sub DataReport_Initialize()Rpt_Meu_relatorio.Orientation = rptOrientLandscapeEnd SubClick duas vezes na area branca do DataReport para aparecer a janela de codigo dele como se fosse um Form, então coloque desta forma no evento Initialize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá gente....
estou fazendo um relatório em DataReport....ele precisa ser em modo paisagem...
já baixei e instalei o SP6 do VB6 mas a propriedade Orientation do datareport não está funcionando...
está dando o erro:
compile error:
method or data member not found
alguém saberia dizer o que pode estar havendo??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.