waag Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 Oi pessoalabaixo meu script para verificar o tamanho das imagens antes de fazer o upload. já tentei de tudo mas ele não funciona.Antes quando tinha somente um anexo funcionava perfeitamente, mas depois que coloquei pra dois anexos, não funciona maispor favor alguém pode me ajudarmuito obrigado<script> function tamanhos() { tamanhoArqMax = 205227 imagem2=new Image(); imagem2.src=document.form1.Solicitud_pagina_1.value; tamanho_imagem2 = imagem2.fileSize img_tan2 = tamanho_imagem2 imagem3=new Image(); imagem3.src=document.form1.Solicitud_pagina_2.value; tamanho_imagem3 = imagem3.fileSize img_tan3 = tamanho_imagem3 if (tamanho_imagem2 < 0) {java script:tamanhos()} else if (tamanho_imagem2 > tamanhoArqMax) {alert("Máximo suportado de 200 KBytes por cada anexo");java script:location.reload()} if (tamanho_imagem3 < 0) {java script:tamanhos()} else if (tamanho_imagem3 > tamanhoArqMax) {alert("Máximo suportado de 200 KBytes por cada anexo");java script:location.reload()} } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 16, 2008 Denunciar Share Postado Maio 16, 2008 O script parece estar correto...qual erro que dá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
waag
Oi pessoal
abaixo meu script para verificar o tamanho das imagens antes de fazer o upload. já tentei de tudo mas ele não funciona.
Antes quando tinha somente um anexo funcionava perfeitamente, mas depois que coloquei pra dois anexos, não funciona mais
por favor alguém pode me ajudar
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.