Diogo Freitas Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 boas tardes,alguém me sabe indicar como faço para colocar uma miniatura de um video numa página?o meu objectivo é ficar ao estilo youtube ou telavideos.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 17, 2008 Denunciar Share Postado Maio 17, 2008 com uma programação como asp ou php você consegue pegar as miniaturas dos videos do youtube--------------------------criacao de sitescriacao de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Maio 31, 2008 Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 sim o nome do "programa" é FFMPEG que se usa nesse casoporem a partir do FLASH8 tem uma opção chamada "BitmapData". ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
boas tardes,
alguém me sabe indicar como faço para colocar uma miniatura de um video numa página?o meu objectivo é ficar ao estilo youtube ou telavideos.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.